GESTÃO ESCOLAR
Este blog pessoal foi criado para compartilhar experiências com Gestores e Professores que amam sua profissão assim como eu. Sou idealista e acredito que podemos mudar uma realidade, basta querermos e acreditarmos.
Aqui terá de tudo um pouquinho...Navegue e compartilhe comigo.

Páginas



Olá!
Eu sou a professora Silvia.
Leciono há 20 anos.
Estou como gestora em escolas de Educação Infantil há 11 anos. Sou pedagoga pós graduada em psicopedagogia clinica e institucional. Atualmente faço outra especialização em Gestão Escolar, pela UFSCAR.
Lidar com pessoas é uma missão bastante difícil, em se tratando das diferenças de cada um.
Gosto muito do que faço.
A cada dia que passa aprendo um pouquinho mais.
Este cantinho eu criei para compartilhar com você experiências vividas em minha prática pedagógica. Aqui terá também dicas importantes, sugestões de atividades, mensagens, dinâmicas de grupo, textos, artesanato, reciclagem e muito mais. Espero poder aprender um pouquinho com você. Um beijo no seu coração!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

FRESE DO DIA..


"COM O TEMPO VOCÊ APRENDE QUE NÃO SE IMPORTA EM QUANTOS PEDAÇOS SEU CORAÇÃO FOI PARTIDO, O TEMPO NÃO PARA PARA QUE VOCÊ CONSERTE E NEM TÃO POUCO VOLTA ATRÁS"

(WILLIAN SHAKESPARE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário